Da Redação JM Notícia

Presidente da Câmara vereador Baixim da Tecsat durante inauguração da Praça Jonas Pacheco

A Câmara Municipal de Colméia -TO, inaugurou no último dia 22 de dezembro, a Praça Jonas Carlos Pacheco. O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara, vereador Baixinho da Tecsat (Pros).

Na ocasião, Baixinho da Tecsat, autor do projeto, afirmou que não poderia deixar de celebrar este ato tão importante, que era homenagear o ex-vereador Jonas Carlos Pacheco, que contribuiu de forma grandiosa para o desenvolvimento de Colméia: “Foi um grande homem, de uma conduta séria, trabalhador e que deixou o seu legado em nosso município”, disse Baixim.

Já o vice-prefeito de Colméia, Eterno Daniel, afirmou que Jonas Pacheco lutou de forma incansável por Colméia, sempre procurando o melhor para o município.

PRAÇA

O vereador Baixim também agradeceu durante a inauguração da praça, os vereadores que aprovaram o projeto.

FAMILIARES

Durante a inauguração, os familiares do ex-vereador Jonas Pacheco, relembraram a trajetória do homenageado e agradeceram o gesto do vereador Baixim da Tecsat.

PARTICIPAÇÃO

Participaram da inauguração os familiares do ex-vereador Jonas Pacheco, Maria de Lurdes (Viuvá), filhos, Bispo Altino, da Igreja de Deus, vice-prefeito Eterno Daniel, vereador Nelson Costa, vereador Danilo da Emater, vereador Aluízio da Barraca,  vereadora Nilza, entre outros.

VEJA TAMBÉM
Morre em acidente Wesley Barbosa, sobrinho do deputado Eli Borges