Da redação JM

Aconteceu na noite da última quinta-feira, 27, no templo sede da AD Camboriú o culto de posse do pastor Zilmar Miguel e sua esposa Missionária Inês como novos líderes da igreja Assembleia de Deus em Camboriú e do Gideões Missionários. O culto também foi o evento de jubilação e despedida do pastor Reuel Bernardino e sua esposa Giane Bernardino.

Com a presença de muitos líderes de várias partes do país, o culto foi cheio de homenagens ao pastor Reuel Bernardino e sua família. Fieis da igreja local e visitantes declararam seu carinho e respeito pelo casal e seus filhos.

Saiba mais:

Pastor Reuel Bernardino pede perdão e revela detalhes de sua renúncia em culto de despedida; assista

Pastor Reuel Bernardino anuncia renúncia da presidência do Gideões Missionários

Daciolo fala sobre renúncia do presidente do Gideões: “Deus está no controle”

Gideões divulga nome do novo presidente e despedida de Reuel Bernardino; confira

CIADESCP emite nota oficial sobre a mudança no Gideões e na AD Camboriú; confira

Quem também teve a oportunidade de deixar suas palavras foi o pastor Hueslen Ricardo, vice-presidente do Gideões. No culto e nas redes sociais, ele se expressou em nome dos Missionários, Contribuintes e da Diretoria, palavras de gratidão ao Pastor Reuel e esposa Giane extensiva a família Bernardino.

VEJA TAMBÉM
Novo presidente do Gideões toma importante decisão sobre futuro do projeto; confira

Hueslen ainda não tinha declarado nada a respeito da saída do seu companheiro de trabalho junto a AD Camboriú e ao Gideões Missionários.

Hoje fizemos a despedida do nosso Amigo e Pastor Reuel Abreu Bernardino que tomou a decisão de renunciar a Igreja Assembléia de Deus de Camboriú e os GMUH”, disse ele que se recupera de uma paralisia facial que teve.

Hueslen, que foi escolhido para permanecer no cargo de vice-presidente do Gideões, disse desejar que Deus “guarde o coração e a mente do Pastor Reuel.” e que “Obra Missionária e a Igreja siga com a benção Deus dando sabedoria, graça ao Pastor Zilmar Miguel e sua esposa Inês.”.

Confira: