Da redação JM

Pastor Arnaldo Candeias, presidente da Cadeeso. Foto: Reprodução

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros CADEESO, pastor Arnaldo Candeias, convoca a todos os convencionais para a 43ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 111ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Os eventos acontecerão nos dias 16 a 19 de janeiro de 2019. As plenárias e os cultos serão realizados no templo da Assembleia de Deus do Aribiri localizada à Av. Carlos Lindenberg, 1435, em Vila Velha, liderada pelo pastor Kemuel Sotero.

No dia 16/12 ocorrerá a 43ª AGE para reforma estatutária, das 8h às 17h, e às 19h o culto de abertura da 111ª AGO.

As inscrições estão abertas, e podem ser feitas com comodidade e segurança através do site da Cadeeso. Basta acessar https://cadeeso.com.br e clicar na opção “pagamentos”.

O prazo para inscrição no site se encerra em 15/12/2018, e depois dessa data somente na sede da Cadeeso, na Rua Pastor João Pedro da Silva, s/n, Aribiri.

Pastor Wellington Júnior recebe presidente eleito da Convenção CADEESO

A Cadeeso

VEJA TAMBÉM
Convenção CADEESO elege novo presidente após 14 anos

Em 1959, a Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros (Cadeeso) foi fundada sob a liderança do pastor Waldomiro Martins Ferreira que desenvolvia há vários anos um amplo trabalho evangelístico no Estado, juntamente com outros pastores. Ele liderou a convenção até o ano de 1970, quando se jubilou.

Estão instaladas em solo capixaba outras cinco convenções com vínculo na CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) e na Conamad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira), porém a Cadeeso é a maior convenção do Estado do Espírito Santo em número de filiados.

A Cadeeso possui coordenadorias em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rondônia, Paraíba, Bahia, Pará, além de representatividade em outros estados e no exterior.

Confira os editais

Com informações Cadeeso/Comunicação