Da redação JM

Carol, 63 anos, deixa o esposo e seis filhos. Foto: Reprodução

O corpo da esposa de um pastor no sudeste de Indiana foi encontrado em um riacho depois das enchentes na véspera de ano novo.

Carol Jackson, a mulher de 63 anos e esposa do pastor Jerran Jackson na Igreja Cristã Clarksburg no Condado de Franklin e mãe de seis filhos, foi declarada morta depois que seu corpo foi encontrado por autoridades que dizem que seu carro foi varrido pelas enchentes na noite de segunda-feira.

Oficiais de conservação de Indiana descobriram o carro de Jackson e encontraram seu corpo por volta das 15:30 da tarde de terça-feira em Pipe Creek, de acordo com a estação de notícias RTV6 .

Os fiéis da igreja recordaram Jackson como sendo uma parte maravilhosa e vibrante da comunidade.

“Carol era a luz da nossa igreja”, disse Carol Holzback.

Outra amiga de Jackson, Becky Gault, disse à agência de notícias que Jackson “plantou tantas sementes de esperança” e encorajou todos a estar na igreja.

Jerran Jackson chamou a polícia por volta das 18h30 do dia 31 de dezembro para relatar que sua esposa o contatou sobre como seu veículo estava enchendo de água e sendo varrido.

Segundo as autoridades, a busca por Jackson envolveu várias agências governamentais e cerca de 150 voluntários. Investigadores acreditam que Jackson poderia estar em uma laje de concreto quando a força da água a empurrou para Pipe Creek.

Família e membros da igreja se reuniram para uma vigília de oração na igreja na noite de terça-feira.

“Todos estão em choque”, disse o amigo Chris Beaumont. “Todos estão um pouco arrasados, mas fervorosos, esperançosos e fiéis”.

O amigo Mike Holzback descreveu Jackson como “a mulher mais divina que já conheci na vida”.

Tammy Sodell lembrou que o último texto que ela recebeu de Jackson disse: “venha o seu reino, faça a sua vontade”.

“Jerran Jackson não apenas perdeu a esposa, mas no dia anterior também perdeu o pai”, afirma a página do GoFundMe. “Por favor, envie orações para a família Jackson.”

Um porta-voz do escritório do xerife elogiou os voluntários que desistiram de seus planos de ano novo para procurar por Jackson.

“É uma bênção ter essa comunidade saindo em tempos difíceis”, disse ele.

Jackson deixa o marido e seis filhos.