Da redação JM

“Não gosto de rótulos e não me considero evangélico mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como Pai”, disse Fábio

Soou estranha a declaração do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN), genro do apresentador Silvio Santos que recebeu o batismo em águas no último fim de semana. Após a cerimônia ele postou sua declaração nas redes sociais e falou da emoção e de rótulos.

“Sempre fui católico e tinha muita resistência em frequentar alguma igreja cristã pelo que eu “ouvia” falar. Minha mulher começou a me levar há 5 anos atrás pra igreja batista e tive a oportunidade de conhecer mais as histórias da Bíblia, comecei a ficar curioso e fui lendo mais sobre Davi, João, os salmos, enfim, aprendi mais sobre a Bíblia e sobre Jesus.”

Pastor Silas Malafaia se emociona durante batismo da neta

O que chamou mais a atenção na declaração do político foi o fato de afirmar que mesmo tendo se batizado em uma igreja não se considera evangélico.

“Não gosto de rótulos e não me considero evangélico mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como Pai, como marido e como pessoa seguindo a Bíblia.” disse.

Confira abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here