Pastor Cival Cruz e Rosilene Martins em Paraíso do Tocantins, juntamente com o pastor Hilton e sua digníssima esposa

Paraíso do Tocantins será a cidade sede do Comadetins 2019, que já tem data marcada pra acontecer durante período de semana santa, de 18 a 21 de abril.

Pastor Cival Cruz, que é presidente desta festa de jovens evangélicos das ADs Ciadseta, um dos maiores eventos evangélicos do Tocantins, juntamento com o pastor Hilton Dias, presidente do campo das ADs Ciadseta local, comemoram a inauguração desta parceria em prol do evento.

O encontro entre as duas lideranças ocorreu nesta quinta – feira, 03, na cidade de Paraíso, onde, o pastor Cival Cruz, apresentou relatórios das últimas edições do congresso, potencialidades de impactos positivos para a cidade anfitriã, além da importância estratégica do evento ser realizado na região do Vale do Araguaia, devido a sua localização e proximidades de cidades como: Palmas, Porto Nacional e Gurupi, onde também reúnem grande quantitativo de jovens do sul e sudeste do estado.

Para o pastor Hilton Dias, um dos líderes mais tradicionais da Ciadseta, a realização do Comadetins em Paraíso, servirá para um renovo espiritual e comunhão entre os milhares de jovens, não somente da Ciadseta, mas das mais diversas denominações que queiram cultuar a Deus durante estes dias: “A cidade de Paraíso está de braços abertos para receber os milhares de jovens que virão louvar a Deus, no Comadetins. Colocamos toda a nossa juventude à disposição da organização do evento, para juntos, fazermos o melhor para o nosso Deus. Certamente será um marco, um divisor de águas, principalmente pelo atual cenário, propício, pelo qual está passando o nosso país. É hora de avançarmos!”, comentou Hilton Dias.

VEJA TAMBÉM
Vistorias eletrônicas de veículos voltam a ser realizadas após decisão do Tribunal de Justiça

Já para o pastor Cival Cruz, a escolha de Paraíso é estratégica para as próximas edições do Comadetins, pois ali reúne todos os requisitos para um grande congresso: “Hoje temos a honra de divulgar que este evento, o qual tanto amamos e dedicamos meses para a sua organização e realização, será realizado em Paraíso do Tocantins, cidade referência para toda a convenção Ciadseta. Paraíso tem uma trajetória ímpar em todo contexto histórico da Ciadseta, já tem sido berço de grandes líderes, preletores e obreiros da nossa convenção. A nossa juventude necessita ter este contato direto com esta cidade a qual tanto amamos. Certamente, Deus irá fazer um mover muito grande para todos aqueles que nos prestigiar durante esta grande festa.

Paraíso do Tocantins

A cidade escolhida para sediar o Comadetins 2019, está a 63 kms da capital Palmas, e conta com uma população de cerca de 50 mil habitantes, com fácil acesso, além de contar com estruturas para grande aglomeração de pessoas e rede hoteleira.

Pastor Hilton Dias está à frente da presidência das ADs Ciadseta de Paraíso há pelo menos três décadas, e conta com uma juventude que se destaca pelos grandes eventos que realizam todos os anos, e pela disposição em sediar macros eventos convencionais.

VEJA TAMBÉM
Concurso para Procurador do Estado do TO é autorizado

Os organizadores projetam reunir um público de cerca de 20 mil pessoas durante os quatro dias de festa em 2019.

+ informações: www.comadetins.com