Da Redação JM Notícia

Falece em Gurupi, o pastor Carlos Albino Mendes em Gurupi, vice-presidente da AD Madureira

Faleceu na tarde desta sexta-feira (04) em Gurupi -TO, o pastor Carlos Albino, 2º vice-presidente das Igrejas Assembleias de Deus Madureira. Ele tinha 53 anos e faleceu em sua residência.

Além de pastor, Carlos Albino era empresário e proprietário das Lojas Economia em Gurupi -TO. De acordo com o Portal do Amaral, “a causa da morte ainda é desconhecida mais tudo indica que foi ocasionada devido a uma parada cardíaca”.

Em entrevista ao JM Notícia, o vereador evangélico de Gurupi, Ivanilson Marinho, afirmou que a sociedade Gurupiense perdeu um grande homem de Deus neste dia:

“O pastor Carlos Albino foi uma figura ímpar, singular, tanto no aspecto ministerial, como em caráter, pai de família. Ele foi um dos grandes expoentes aqui em Gurupi no ramo empresarial, que ele trabalhava. Trouxe a maior loja de roupa, de calçadas, por meio dele, outras lojas também abriram […] a sociedade Gurupiense perde, a igreja,  e os familiares”, disse Marinho.

Ainda de acordo com o parlamentar, Carlos Albino deixou um exemplo de caráter, de respeito e de um grande homem de Deus.

VEJA TAMBÉM
Primeira empresa de energia solar é inaugurada em Gurupi

Nota de Pesar – Deputado Eli Borges

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Pastor Carlos Albino Mendes, homem admirável, servo de Deus que ao longo dos anos vinha dedicando a sua vida a obra de Deus. Tenho convicção que ele está com o Senhor Deus, porém deixou um grande legado para a Obra de Deus, que só a eternidade para reconhecer. Perda irreparável e insubstituível para os seus familiares e amigos. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Eli Borges – Deputado Federal

Em Gurupi, pastor João Feitosa inaugura mais uma igreja; confira