Da Redação JM Notícia

“Perda irreparável e insubstituível”, diz deputado Eli Borges sobre falecimento do Pr. Carlos Albino Mendes

O deputado federal eleito Eli Borges (SD-TO) emitiu nota na tarde desta sexta-feira (04), após o falecimento precoce do pastor e empresário de Gurupi -TO, Carlos Albino Mendes (53), após sofrer uma parada cardíaca em sua residência.

Segundo Eli Borges, o pastor Carlos Albino Mendes que exercia a função de 2º vice-presidente das Igrejas Assembleias de Deus Madureira, deixou um grande legado para a obra de Deus, que só a eternidade para reconhecer. Ainda segundo o parlamentar, é uma Perda irreparável e insubstituível para os seus familiares e amigos

Confira na íntegra

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Pastor Carlos Albino Mendes, homem admirável, servo de Deus que ao longo dos anos vinha dedicando a sua vida a obra de Deus. Tenho convicção que ele está com o Senhor Deus, porém deixou um grande legado para a Obra de Deus, que só a eternidade para reconhecer. Perda irreparável e insubstituível para os seus familiares e amigos. Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Eli Borges – Deputado Federal

Laurez Moreira/Assembleia de Deus

Quem emitiu nota também em decorrência do falecimento do pastor Carlos Albino, foi o prefeito de Gurupi Laurez Moreira e o pastor presidente da Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, João Feitosa.

VEJA TAMBÉM
Sob pena de multa, Justiça obriga Estado a fornecer medicamentos à pacientes em Gurupi

“Rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos, e prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor”.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus ministério de Madureira, vem através de seu Pastor Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, prestar as mais profundas e sinceras condolências pelo falecimento aos 53 anos de idade do Pastor Carlos Albino Mendes ocorrido na tarde desta sexta-feira dia 04 de janeiro.

Pastor João Feitosa, presidente da AD Gurupi

Reconhecemos que a Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi perdeu um grande companheiro na obra do Reino aqui na terra, mas que o céu ganhou ao recolher o seu filho na tarde desta sexta-feira dia 04 de janeiro. Pastor Carlos Albino Mendes além de empresário e segundo vice-presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, era um homem de um caráter ilibado, um obreiro extremamente dedicado, zeloso e caprichoso com as coisas do Reino de Deus, muito fiel a Instituição que fazia parte, cuidadoso com a família, e que a Igreja manifesta o sentimento de pesar entendendo que foi uma grande perda para todo o campo das Assembleia de Deus de Gurupi.

Solidarizamos com os familiares e amigos, rogamos a Deus para que nesse momento de dor, Ele, o Senhor de nossas vidas possa confortar os corações e proporciona muita força para juntos continuarmos a jornada que nos está proposta.

Fraternalmente,

 Pastor João da Cruz Gomes Feitosa

VEJA TAMBÉM
AD Gurupi lança campanha de doação de sangue: "Assembleia de Deus Salvando Vidas"

Presidente das Igrejas Assembleia de Deus – Madureira Campo de Gurupi – TO

 

Falece em Gurupi o pastor Carlos Albino Mendes, vice-presidente da AD Madureira