Da redação

Em celebração aos 30 anos de carreira, a banda Resgate irá produzir um longa-metragem para contar sua trajetória no cinema. A previsão é que o filme seja lançado nas telonas em dezembro de 2019.

“São 30 anos com muitas histórias. Acreditamos que o que passamos pode ser inspirador para muita gente que crê como nós, na vida com Deus. Há dias bons e dias ruins, mas nunca dias sem Ele. E para a galera que gosta da banda, será um belo registro de como foram os bastidores de tudo”, disse o vocalista Zé Bruno.

O trabalho será dirigido pelo cineasta Rodrigo Cabral, formado pela University of The Nations na Austrália e vencedor do Festival de Cinema Social da ONU com o documentário “Onde a Música Transforma”.

Vocalista da Banda Resgate fala sobre dízimo, e revela que não adota o dízimo em sua igreja

“Queríamos fazer algo, talvez um vídeo com depoimentos, mas aí o Rodrigo entrou na cena nos falando sobre a possibilidade de fazer um filme mesmo. Em agosto de 2017 começamos a recolher tudo que tínhamos de material em foto e vídeo, coisas do nosso arquivo pessoal, para começarmos a digitalizar e catalogar tudo sobre a história da banda”, afirmou Zé Bruno.

VEJA TAMBÉM
Produtores de “À Prova de Fogo” divulgam teaser de novo filme "Mais que Vencedores"; assista

Para obter recursos para a finalização do projeto, a banda Resgate está lançando um Financiamento Coletivo (Crowdfunding) através do Site Catarse. Apoiadores terão acesso exclusivo ao filme e terão ainda seus nomes incluídos nos créditos finais do longa.

Em 30 anos de banda, o Resgate continua com sua formação original: Zé Bruno, Hamilton Gomes, Jorge Bruno e Marcelo Amorim. São 16 álbuns lançados, com letras que abordam temas do cotidiano e dilemas da vida.

Com informações Guiame