Da redação JM

Enquanto muitas celebridades agradeceram a Deus em um discurso depois de ganhar um grande prêmio, Christian Bale se tornou um dos primeiros a agradecer a Satanás em seu discurso no Globo de Ouro de domingo. Bale levou o prêmio de melhor ator em filme de comédia ou musical pela sátira política. Bale disse estar fadado a interpretar personagens sem graça daqui pra frente.

“Obrigado a Satanás por me dar inspiração para interpretar esse papel”, disse Bale. Embora seu comentário seja discutivelmente mais político do que espiritual, as palavras de Bale ainda eram muito chocantes para alguns.

Bale acrescentou um comentário irônico ao vice- diretor Adam McKay, que ele disse que precisava de alguém que pudesse ser “livre de carisma e insultado por todos” para o papel principal.

A estrela do Cavaleiro das Trevas também atacou outro político republicano, enquanto ele brincava sobre um futuro papel, visando outro parlamentar republicano. “O que você acha, Mitch McConnell em seguida?”, Disse ele, referindo-se ao líder da maioria no Senado.

VEJA TAMBÉM
Banda Resgate terá história contada em filme

A Igreja de Satanás percebeu o discurso de Bale e, não surpreendentemente, expressou sua aprovação em um tweet.

“Para nós, Satanás é um símbolo de orgulho, liberdade e individualismo, e serve como uma projeção metafórica externa do nosso maior potencial pessoal”, twittou a organização.

“Como o talento e habilidade do próprio Bale lhe renderam o prêmio, isso é apropriado.”