Confira vagas de emprego nas principais cidades do TO

A primeira segunda-feira do ano é uma boa oportunidade para aqueles que buscam emprego conseguirem começar o ano com mais uma conquista. Nas maiores cidades do Tocantins, há vagas disponíveis esperando preenchimento.

Em Palmas, há vagas para serventes de obras, agente de pesquisa, operador de caixa, dentre outras, inclusive para pessoas com deficiência.  Ao todo, há aproximadamente 40 vagas aguardando preenchimento.

Os candidatos interessados devem apresentar originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades do Resolve Palmas no Centro  e em Taquaralto e das 12 às 18h30 na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

O atendimento também é realizado na sede do Sine Municipal, no período das 13 às 19 horas, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na Avenida 1.112 Sul, Alameda 01, lote 01.

Gurupi

No Sul do Estado, o Sine Municipal tem cinco vagas em aberto nesta segunda, para banhista ou tosador de animais, empregada doméstica, diarista, técnico em segurança do trabalho e trabalhador rural. Para se candidatar a uma das vagas, basta ir ao Sine Municipal das 7 às 18 horas ou pedir mais informações pelo telefone 3351-2477.

VEJA TAMBÉM
“Não preciso me desviar para gravar CD romântico", diz Silvan Santos ao JM Notícia

Araguaína

Já em Araguaína, no Norte do Estado, há pelo menos 40 vagas abertas para diversas áreas. Conforme o Sine Municipal, há oportunidades para manicure, marceneiro, montador, projetista, vendedor, dentre outros. O atendimento no município também é das 7 às 18 horas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3414-2577.