Da redação JM

Nesta segunda-feira, 07, durante patrulhamento, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) foi notificada de que havia um grupo de jovens traficando entorpecentes no setor Jardim Aureny III. E, juntamente com a Polícia Militar, por volta das 2 horas, conseguiu identificar os suspeitos e conduzi-los à Justiça.

A denúncia recebida pela equipe da Romu é de que um transeunte estava consumindo drogas e tirando o sossego dos moradores na região em um bar. Os guardas metropolitanos abordaram os frequentadores do local, por ser considerado um ponto de vendas de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas duas porções de substâncias análogas à crack no bar.

O proprietário do bar negou ser traficante, mas em sua residência foi encontrado um grande número de substâncias diversas similares a drogas, prontas para o comércio, com plástico filme usados para embalar entorpecentes. Também foi encontrado em dinheiro R$ 1.416 e US$ 6, além de um aparelho de celular.

A equipe da GMP encaminhou os autores do crime e os materiais de delito para a 5° Delegacia Policial, onde estão à disposição da Justiça.