Da redação JM

Além de projetos, Lúcio Conquistou aprovação de inúmeros requerimentos. Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (PR) tem atuado neste mês de janeiro, visitando áreas onde serão construídas obras importantes e atendendo moradores palmenses durante toda semana, em seu gabinete, na Câmara de Palmas. “Mesmo com o recesso Legislativo, continuo trabalhando, recebendo e atendendo demandas da sociedade”, diz o parlamentar.

Lúcio  esteve nos terrenos que receberão estrutura de campo de futebol, no Aureny II e Aureny IV. Também avaliou o terreno onde será implantada uma Unidade Básica de Saúde, no Aureny II. Outra demanda que vem sendo acompanhada pelo vereador é a reforma da Escola Municipal Thiago Barbosa, também localizada no Aureny II. “Todas essas obras e reforma são  objeto de requerimentos apresentados por mim e aprovados na Câmara de Palmas. São demandas que beneficiaram muita gente, gerando empregos e qualidade de vida para a sociedade palmense”, defende o vereador.

Os campos, a unidade de saúde e a escola são demandas dos próprios moradores desses bairros e são obras muito aguardadas. A Escola Thiago Barbosa passa por reforma em sua estrutura graças a requerimento do vereador garantindo R$ 900 mil no orçamento da Capital.

VEJA TAMBÉM
Na Câmara, Campelo alerta Cinthia Ribeiro em estar sendo usada para assumir ônus da gestão

Vereador Lúcio Campelo distribui emendas 100% para a sociedade palmense

Conquistas 2018 

O vereador Lúcio Campelo avalia 2018 como um ano de muitas conquistas. A aprovação do Projeto de Lei de número 003 é uma delas. O PL proíbe a inauguração e entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam. A intenção é coibir o mau uso da verba pública, permitindo a inauguração somente de obras completas, que realmente possam ser imediatamente usufruídas pela sociedade. O PL também visa evitar a exploração de estratégias eleitoreiras por parte de agentes políticos que visam promoção pessoal.

Outro Projeto importante, aprovado na Câmara, e que tão logo será colocado em prática, é o de número 007, que institui no município de Palmas o evento Janeiro Branco, dedicado à realização de campanha e de ações educativas para a promoção e difusão da saúde mental. Os principais objetivos da campanha ‘Janeiro Branco’ são: esclarecer a sociedade civil sobre a importância da saúde mental e emocional como um estado de equilíbrio e, ainda, ampliar e facilitar o acesso a realização de exames preventivos, apoio psicológico e equipes multiprofissionais. No mês deverão ser realizadas palestras, seminários e cursos em parceria com entidades públicas e civis do município.

VEJA TAMBÉM
Na tribuna, Lúcio Campelo reconhece "brincadeira de mau gosto" e lembra histórico de luta contra pedofilia

Além de projetos, Lúcio Conquistou aprovação de inúmeros requerimentos.