Fernanda Ribeiro, irmã da deputada Luana Ribeiro assume superintendência da Funamc

Fernanda Ribeiro, que também é secretária da Assistência Social, Trabalho e Habitação, assume os trabalhos na fundação, que atendeu só em 2018 mais três mil famílias carentes em Araguaína

Da Redação

Fernanda Ribeiro, irmã da deputada Luana Ribeiro assume superintendência da Funamc

Fernanda Ribeiro Barbosa é a nova superintendência da Fundação de Atividade Comunitária (Funamc) desde o último dia 3. Ribeiro atualmente é secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, assume o cargo no lugar de Valdirene Cesário, sem alteração no valor do salário.

Em 2018, as ações sociais realizadas pela Funamc beneficiaram mais de três mil famílias carentes em Araguaína. A nova superintendente é irmã da presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, Luana Ribeiro.

De acordo com a nova superintendente, a expectativa é priorizar os atendimentos aos beneficiários eventuais e promover o acesso do cidadão araguainense aos serviços socioassistenciais.

 “Reformular o atendimento da comunidade é um dos nossos grandes objetivos. Espero contribuir muito para que as ações comunitárias sejam efetivas e promovam verdadeiras mudanças na forma da população enxergar nossa atuação que deve caminhar lado a lado com os seus anseios e necessidades”, disse a nova superintendente.

 Ainda de acordo com Fernanda Ribeiro, entre as prioridades da nova gestão está o trabalho em conjunto com a população para organizar e adequar o espaço do Cemitério Municipal São Lázaro às novas legislações vigentes.

VEJA TAMBÉM
Ronaldo Dimas retorna Wagner Rodrigues à chefia de Gabinete da Prefeitura

Quem é

Fernanda Ribeiro é formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), especialista em Segurança do Trabalho. Exerceu diversas atividades profissionais, foi servidora pública concursada pelo Governo do Estado, atuou na iniciativa privada na fiscalização e execução de obras rodoviárias, trabalhou na Secretaria Estadual das Cidades e como palestrante, consultora ambiental e analista técnica em Meio Ambiente.

 Está à frente da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Araguaína desde abril de 2017.

Ronaldo Dimas retorna Wagner Rodrigues à chefia de Gabinete da Prefeitura