Da redação JM

A cantora Stephany Cardoso anunciou que sua agenda para ministrar em eventos em 2019 já está aberta. Stephany saiu de um conturbado casamento no final de 2018.

Stephany Cardoso, que ficou conhecida como a “Absoluta”, divulgou em vídeo nas redes sociais o motivo de ter deixado o lar e seu ex-marido. “Eu vivi debaixo de muitas ameaças”, declarou ela que disse que não abandonou o lar, pois já havia avisado a ele que sairia de casa. “Já são três anos vivendo debaixo de ameaças“, lamentou.

Entenda

Stefhany Absoluta, cantora que ficou famosa em 2009 com o hit “Meu cross fox”,  agora cantora gospel, reapareceu no centro de uma polêmica depois que o ex-marido, Roberto Cardoso, de 53 anos, veio a público anunciar o fim do casamento. Em vídeos postados no início do mês no Youtube, o empresário aparece com a Bíblia na mão, joga a aliança de casado no chão e acusa a cantora de 27 anos de dar um golpe nele.

VEJA TAMBÉM
Cantor gospel Wellington Camargo, termina casamento e assume namoro com estudante

Cardoso afirma que Stefhany saiu de casa levando a filha deles, de 2 anos, objetos pessoas, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam numa conta bancária em conjunto. Os dois se casaram em outubro de 2015.

O divórcio é mesmo o melhor caminho para solucionar os problemas da vida a dois?

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, afirma o empresário.

VEJA TAMBÉM
Jovens viciados em pornografia tem menos chances de se casar, diz estudo

Roberto acusou ainda a ex-mulher de planejar o golpe com a mãe dela. No vídeo, ele declarou que chegou a vender alguns veículos para entregar o dinheiro na mão da mulher e investir na carreira dela. Atualmente, Stefhany era gospel e também pregava em igrejas evangélicas.