Da redação JM

O governador Mauro Carlesse recebeu no Palácio Araguaia, na manhã desta quinta-feira, 17, integrantes da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)-Tocantins. Participaram da audiência, o novo presidente Gedeon Pitaluga, a vice-presidente Janay Garcia e o conselheiro estadual Guilherme Trindade. Também estavam presentes os secretários de Estado da Casa Civil, Rolf Vidal; e da Comunicação Social, João Neto.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO para integrar de forma permanente um grupo a ser formado que debaterá assuntos importantes para o desenvolvimento do Estado. “A OAB é uma entidade muito importante e é necessário que ela esteja conosco discutindo e ajudando a fortalecer o Estado. Tenho certeza que eles podem contribuir muito com o Tocantins”, afirmou o governador.

“Tocantins não quer um aventureiro ou um amador”, diz Luana Ribeiro durante posse de Mauro Carlesse

O presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, que é de resguardar a atuação dos advogados e também como guardiã da legalidade. “Tenho certeza de que todas as instituições e poderes estão preocupados com a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

VEJA TAMBÉM
Deputado Mauro Carlesse é o nome do Palácio para assumir PTN

Posse

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia de posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, que ocorrerá no dia 23, às 19 horas, na sede da OAB em Palmas, o governador Mauro Carlesse confirmou presença no evento.