Membro da Assembleia de Deus no Tocantins comete suicídio

O velório do irmão Diones Salles acontecerá no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia.

Da Redação  – 

Infelizmente mais um caso de suicídio, desta vez é no Estado do Tocantins. Trata-se do irmão Dione Salles (32), membro da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia –TO.

Ele tirou a própria vida por volta das 12:30 horas, na área de sua residência, segundo informado ao JM Notícia pelo pastor Maciel Nunes, presidente da AD Ciadseta em Formoso do Araguaia.

“Ele vinha passando por um momento delicado que era a separação no seu casamento. Nos últimos dias estávamos acompanhando ele sempre de perto, tendo em vista que ele estava se sentindo só (passando por uma solidão). Ontem mesmo fomos à Assembleia de Deus Madureira dar apoio ao pastor de lá, e ele estava muito feliz, cultuamos a Deus, e hoje fomos pegos de surpresa”, disse o pastor Maciel Nunes.

O Bolo

Ainda de acordo com o pastor Maciel Nunes, as duas filhas foram à residência da avó fazer um bolo para o seu pai, e a filha de 11 anos retornou à residência para informar ao pai que o bolo estava pronto, foi quando se deparou com o suicídio do pai na área de sua casa.

VEJA TAMBÉM
Liderança evangélica do país lamenta morte do pastor Cesino Bernardino

O velório do irmão Diones Salles acontecerá no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia. Ele deixou uma filha de 11 anos e uma de 15 anos.

Pastor comete suicídio poucas horas depois de participar da Ceia na virada do ano