Da redação JM

Partiu para o Senhor o pastor José Natanael da Costa Gomes (59) nesta quinta-feira, 17. Pastor Natanael, como era mais conhecido, liderou igrejas no Tocantins e no Pará e atualmente servia ao Senhor na cidade de Imperatriz-MA.

Presidiu a nosso igreja em Colméia e deixou um legado e conquistou amigos, era um expoente das Sagradas Escrituras principalmente na área do Ensino“, disse o pastor Josivan Medeiros, atual presidente Assembleia de Deus em Colméia/TO e 4º secretário da Ciadseta-TO.

Quem deixou sua mensagem também nas redes sociais, foi a cantora Tia Alcione:

“Tive o prazer de ouvir os sermões e ensinamentos da palavra do Pai por você. Descanse e nos encontraremos na Eternidade”.

Nas redes sociais os amigos deixaram seus sentimentos lamentando a partida do pastor assembleiano.

Segundo informações, durante seu ministério pastoral, pastor Natanael liderou igrejas nas cidades tocantinenses de Colmeia, onde foi pastor presidente, em Taquarussu e em Natividade. No estado do Pará pastoreou nos municípios de Pissara e Rio Maria. E agora no Maranhão dirigiu igrejas nas cidades de São Domingos do Azeitão, Senador La Roque, Governador Edson Lobão e congregações em Imperatriz.

VEJA TAMBÉM
Silvan Santos declara apoio ao pastor Wesley Lemos: "Trata-se de um homem de caráter"

Ainda de acordo com as informações repassadas, o pastor passou mal em casa e foi levado às pressas para o hospital, “mas não chegou a fazer os exames necessários e faleceu“.

Mais informações em instantes