Senami participa da 31 ª AGO da COMADESMA

Na oportunidade, houve ainda a apresentação dos coordenadores que representarão a Senami junto a COMADESMA

Da redação

Entre os dias 9 e 13 de janeiro, na cidade de Estreito (MA), aconteceu a 31ª Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA – Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do SETA (Serviço de Evangelização Trabalho e Ação) no Maranhão, com a presença de ministros do Evangelho de diversas cidades de 14 estados da Confederação.

O pastor Gerson de Macedo Brito e sua esposa Ecy Oliveira de Macedo foram os anfitriões do evento, hospedado no templo da Assembleia de Deus de Estreito.

Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral (CGADB), por intermédio de seu secretário executivo, pastor Saulo Gregório, na oportunidade representando o pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB, participou e prestou contas sobre os trabalhos de promoção das atividades missionárias da Assembleia de Deus, em especial, desenvolvido pela Senami em 2018.

Ele falou ainda sobre a campanha do Dia Nacional de Missões e compartilhou que está aberto o período para que as secretarias regionais de missões de todo o Brasil enviem seus pedidos de apoio financeiro para projetos missionários. O prazo vai de 10 janeiro a 10 de fevereiro e as solicitações podem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

VEJA TAMBÉM
30ª AGO da COMADESMA acontece de 11 a 14 de julho em Porto Franco

Na oportunidade, houve ainda a apresentação dos coordenadores que representarão a Senami junto a COMADESMA. São eles, pastor Antônio Júnior – Açailandia – MA; pastor Francisco Ramos e pastor Elias de Oliveira, ambos de Imperatriz (MA).

Com informações Senami