Da redação JM

Projetos selecionados vão receber apoio financeiro da Secretaria de Missões da CGADB

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), por meio de sua Secretaria de Missões, abriu as inscrições para projetos missionários que se interessam em receber apoio financeiro da convenção assembleiana. A Senami vai selecionar os projetos aprovados.

O aviso foi feito nesta sexta-feira, 18, nas redes sociais da instituição, mas o período de inscrições foi aberto dia 10 de janeiro e vai até 10 de fevereiro.

Senami participa da 31 ª AGO da COMADESMA

A Senami informa ainda que o no dia 5 de março será publicado o relatório final com os selecionados que poderão receber até o valor de R$ 5 mil reais para cada projeto.

Somente podem participar secretários de missões das Assembleias de Deus cujos pastores são ligados à CGADB.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (034) 99673-8855.

ATENÇÃO
Secretários de missões das Assembleias de Deus cujos Pastores são ligados à CGADB
Está aberto o prazo para inscrições de projetos missionários afim de receber apoio financeiro da Senami – Secretaria Nacional de Missões das Assembleias de Deus – CGADB.
Informações/Dúvidas: (034) 99673-8855“.

VEJA TAMBÉM
AO VIVO: Encontro Nacional da Juventude Assembleiana na 44ª AGO da CGADB

A Senami

Secretaria Nacional de Missões – SENAMI é um órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que desenvolve o trabalho de promoção de missões por meio de congressos, simpósio, conferências e palestras, motivando secretaria e departamentos das igrejas Assembleia de Deus no Brasil, ligadas à convenção assembleiana.