Da redação JM

Cid Moreira, de 91 anos, tem mostrado nas redes sociais seu lado mais íntimo e conversado com seus seguidores sobre a vida e sua fé.

Nesta manhã de sábado, Cid Moreira revelou porque gravou a Bíblia qual o seu propósito com isso.

No texto, ele diz que não busca títulos, mas tão somente compartilhar a mensagem da Palavra de Deus com pessoas que desejam isso.

Humilde, o jornalista diz que não quer “títulos” e nem que o “engrandeçam por isso”, pois ele é somente “um cidadão comum, com a voz grave, que chamou a atenção”.

Confira:

“Bom dia pessoal! Sábado é dia de descanso para uns. Para outros dia de sair ou curtir a família e os amigos ! E ainda para muitos, o dia de encontro com Deus. Não sou pastor, padre e nem tenho formação teológica. Não sou conhecedor profundo da Bíblia, apesar de ter gravado varias vezes. Nem quero títulos e nem que me engrandeçam por isso. Sou um cidadão comum, com a voz grave, que chamou a atenção. Resolvi gravar a Bíblia para que as pessoas cegas, acamadas, com pouca escolaridade ou sem tempo pudessem ouvir esse livro tão aclamado no mundo todo. Eu gosto de algumas passagens da Bíblia em especial. Sabedoria, Sermão da Montanha, os textos de Paulo e Eclesiastes. Bem, o pequeno vídeo com a chuva muito forte é só para lembrar que as dificuldades chegam e também passam. Tudo passa. Tudo é ilusão e por isso não devíamos temer e muito menos nos desgatar. E sabe que isso tudo está escrito na Bíblia?!”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia pessoal! Sábado é dia de descanso para uns. Para outros dia de sair ou curtir a família e os amigos ! E ainda para muitos, o dia de encontro com Deus. Não sou pastor, padre e nem tenho formação teológica. Não sou conhecedor profundo da Bíblia, apesar de ter gravado varias vezes. Nem quero títulos e nem que me engrandeçam por isso. Sou um cidadão comum, com a voz grave, que chamou a atenção. Resolvi gravar a Bíblia para que as pessoas cegas, acamadas, com pouca escolaridade ou sem tempo pudessem ouvir esse livro tão aclamado no mundo todo. Eu gosto de algumas passagens da Bíblia em especial. Sabedoria, Sermão da Montanha, os textos de Paulo e Eclesiastes. Bem, o pequeno vídeo com a chuva muito forte é só para lembrar que as dificuldades chegam e também passam. Tudo passa. Tudo é ilusão e por isso não devíamos temer e muito menos nos desgatar. E sabe que isso tudo está escrito na Bíblia?!

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em 19 de Jan, 2019 às 3:48 PST