Da redação JM

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um grupo invade uma casa, no Córrego do Jenipapo, Zona Norte do Recife e anuncia o assalto. Um dos moradores da residência, ameaçado de morte pelos suspeitos, se livrou de ser atingido após a arma de um deles falhar, enquanto uma outra vítima ora em “línguas estranhas“.

De acordo com a reportagem da TV Jornal, a dupla chega na frente da casa e pede informações sobre bolos que são vendidos por moradores do local. Durante a conversa, captada pela câmera, eles pedem o contato do comerciante que está atendendo, agradecem e se despedem.

Logo em seguida, pulam o muro e anunciam o assalto. Outros dois homens que estavam dando cobertura também entram no local.

Dentro da residência estavam, além do comerciante, a mãe dele, de 82 anos e a cuidadora dela. A idosa pede que, “pelo amor de Deus”, não atirassem contra o filho.

As testemunhas relatam que os homens pediam dinheiro a todo instante, e, caso não tivessem  o que queriam, iriam atirar na cabeça da vítima. Neste momento, a cuidadora começa a orar, e a arma falha. Assustados, os quatro comparsas fogem logo em seguida.

VEJA TAMBÉM
Sibapa encerra janeiro com orações e estudos sobre a "Armadura de Deus"

CGADB vai financiar trabalhos missionários; confira

Da redação JM

Projetos selecionados vão receber apoio financeiro da Secretaria de Missões da CGADB

Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), por meio de sua Secretaria de Missões, abriu as inscrições para projetos missionários que se interessam em receber apoio financeiro da convenção assembleiana. A Senami vai selecionar os projetos aprovados.

O aviso foi feito nesta sexta-feira, 18, nas redes sociais da instituição, mas o período de inscrições foi aberto dia 10 de janeiro e vai até 10 de fevereiro.

Senami participa da 31 ª AGO da COMADESMA

A Senami informa ainda que o no dia 5 de março será publicado o relatório final com os selecionados que poderão receber até o valor de R$ 5 mil reais para cada projeto.

Somente podem participar secretários de missões das Assembleias de Deus cujos pastores são ligados à CGADB.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (034) 99673-8855.

ATENÇÃO
Secretários de missões das Assembleias de Deus cujos Pastores são ligados à CGADB
Está aberto o prazo para inscrições de projetos missionários afim de receber apoio financeiro da Senami – Secretaria Nacional de Missões das Assembleias de Deus – CGADB.
Informações/Dúvidas: (034) 99673-8855“.

VEJA TAMBÉM
Seleção Brasileira: cultos religiosos permanecem proibidos na concentração dos jogadores