Da redação JM

A cantora Daniela Mercury lamentou a ausência do deputado Federal Sargento Isidorio na audiência do processo que moveu  pelo crime de injúria.

A audiência aconteceria na manhã desta terça-feira (22) em Salvador.

“Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”, disse ela.

Após crítica aos evangélicos, Daniela Mercury processa pastor; entenda

Daniela Mercury prestou queixa-crime após ofensas em vídeo gravado, postado e viralizado na internet. Na época, o deputado ofendeu a cantora por ela ter defendido a realização de uma peça teatral religiosa protagonizada por uma atriz trans na cidade de Garanhuns, em Pernambuco.

Pastor explica

O deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório (Avante) disse que não foi notificado sobre a audiência de conciliação com a cantora Daniela Mercury marcada para esta terça-feira (22) (veja mais). Ele se comprometeu a comparecer quando for comunicado oficialmente sobre o caso.

VEJA TAMBÉM
‘Só algum endemoninhado’ pode ser contra Bíblia como patrimônio nacional, diz deputado

“Qualquer agente policial que me chamar pra qualquer coisa de lei, eu vou porque eu sou policial e respeito a autoridade”, declarou Isidório ao Bahia Notícias. O parlamentar cumpriu agenda nesta terça com o governador Rui Costa.

O deputado disse que recebeu apenas uma ligação nesta segunda (21) falando sobre a audiência. “Alguém ligou pra mim dizendo que era de um cartório”, relatou. No entanto, ele justifica que não foi comunicado de outra forma. “Não sei qual é o processo, não fui visitado por um oficial de justiça, nos meus endereços não fui notificado”, assegurou.

A audiência de conciliação no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, foi marcada após Daniela entrar com uma queixa-crime contra Isidório depois dele ser acusado de cometer crime de injúria contra ela