Ministério Filhos do Homem lança amanhã, dia 23 de janeiro, às 20 h, o clipe “Som das Águas”. A canção faz parte do mais novo trabalho da banda: o álbum Voltando à Casa.  Esse é o décimo quarto trabalho do FDH, que já possui mais de duas décadas de estrada. O material foi gravado ao vivo na Comunidade Alcance, em Curitiba-PR.

Segundo o pastor Cris Batiston, líder do ministério, esse é um trabalho especial, pois nasceu exatamente como projetou em seu coração. “Esse CD tem uma grande relação com a canção ‘Casa Favorita’, que foi uma das maiores expressões do nosso ministério.

Sobre o FDH

Foi em Pato Branco, interior do Paraná, que o Pastor Cris Batiston e os integrantes do Filhos do Homem começaram o ministério e a carreira na música gospel. O FDH marcou uma geração com seus louvores e realizou milhares de shows nos últimos anos. Em 2008, em parceria com Emerson Pinheiro, a banda fechou contrato com a gravadora MK e participou de um evento  para quase 300 mil pessoas. Estiveram em inúmeras Marchas para Jesus, sendo a última em Campo Grande para 30.000 pessoas. Entre os seus mais conhecidos sucessos estão: Faço o melhor, Me leva, Casa favorita, Guerreiros da última geração, Estou só, Atrai o meu coração (regravada por vários artistas) e Cordeiro Santo.

Formação atual da banda:

Pr. Cris Batiston – Vocal e Violão | Samuel “Sam” Lima – Guitarra | Guto de Souza- Contrabaixo | João Carlos “JC” Barbosa – Bateria

Clique no link abaixo, inscreva-se no canal do Ministério Filhos do Homem e acompanhe esse e outros lançamentos:

https://www.youtube.com/channel/UCRGySBGfYkAF5UFGO-IZgrA