Da redação

“O Grupo tem se destacado pela iniciativa de aderir e promover ações nesse sentido para o Tocantins”, destacou o vereador

Na tarde desta quinta-feira, 24, o vereador Filipe Martins (PSC) prestigiou o “Encontro Técnico e Debate Sobre Modelagem de Parcerias Publico-Privadas para o Setor de Energia Solar” promovido pelo Grupo Jorima. Uma oportunidade para troca de conhecimentos e experiências.

“Parabéns ao diretor-presidente Joseph Madeira, por essa importantíssima ação no setor de Energia Solar, uma fonte de energia considerada a mais limpa e renovável. O Grupo tem se destacado pela iniciativa de aderir e promover ações nesse sentido para o Tocantins”, destacou o vereador.

O Grupo Jorima é uma empresa 100% tocantinense e está no mercado há 17 anos gerando emprego e renda para o Estado. O grupo atua em diversas frentes protegendo e conservando patrimônios privados ou de instituições públicas com serviços de apoio administrativo, limpeza e conservação, vigilância patrimonial, monitoramento, segurança e portaria remota.

O diretor-presidente do Grupo Jorima, Joseph Madeira é também presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Transporte de Valores de Curso de Formação e de Segurança Eletrônica do Estado do Tocantins (Sindesp/TO), do Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado do Tocantins (Seac/TO) e da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

VEJA TAMBÉM
Filipe Martins é candidato a deputado estadual e afirma que defesa da família continuará sendo uma das marcas do seu mandato

Com informações assessoria