Da Redação JM Notícia

A Igreja Assembleia de Deus Belenzinho, em São Paulo, realizou no último domingo (27) pela manhã um culto especial onde foram batizadas 1.142 pessoas.

cerimônia foi conduzida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da igreja, que recebeu os novos membros da CONFRADESP com grande festa. Na ocasião, o ex-presidente da CGADB ministrou a palavra de Deus.

Em outubro de 2018, AD Belenzinho já havia realizado outro batismo, onde cerca de 1.493 novos crentes foram batizados.

 

 

CGADB marca AGO para Belém do Pará; criação do Tribunal de Ética e Disciplina está na pauta

Da Redação JM Notícia

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) publicou o edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária (AGO) que acontecerá nos dias 9 e 10 de abril de 2019 na cidade de Belém do Pará.

Entre os assuntos tratados, está a reforma de diversos artigos do Estatuto Social da convenção e a ainda a criação do Tribunal de Ética e Disciplina. A tendência é que a CGADB endureça contra possíveis rebeldes dentro da entidade.

VEJA TAMBÉM
Pastor Pedro Lima, ex-secretário da CGADB, anuncia desligamento da Convenção Geral  

Outros temas tratados durante a AGO serão a homologação de registros de Convenções Estaduais; o posicionamento da CGADB quanto a união estável; o estabelecimento de critérios mínimos e padronizados para a ordenação de Ministros das Convenções afiliadas; entre outros.

O encontro será realizado nas instalações da Convenção Interestadual de Ministros
e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará (COMIEADEPA), presidida pelo pastor Gilberto Marques.