Vereador Filipe Martins prestigia posse da diretoria da Fundação Pró-Tocantins

Na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Filipe Martins (PSC) prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria executiva da Fundação Pró -Tocantins. O parlamentar desejou sucesso para toda a chapa eleita, diante dos desafios da categoria nos próximos anos.

Assumiu a Diretoria Executiva, o Coronel PM da Reserva Luiz Cláudio Benício como Diretor – Presidente, o vice-presidente Tenente Coronel QOBM/E André de Araújo, o Tenente Coronel QOPM Antônio Corsini Neto como Diretor Administrativo e o 2º Tenente PM da Reserva Marconi de Sousa que exercerá o cargo de diretor financeiro.

A solenidade contou com a presença dos Comandantes Gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, Coronel QOPM Jaizon Veras Barbosa e Coronel QOBM Reginaldo Leandro da Silva, Conselho Curador e Fiscal da Fundação e do presidente da Associação dos Subtenentes, Sargentos e Bombeiros Militares do Estado do Tocantins (Asspmeto), Arnaldo Sampaio dos Santos.

Fundação

A Fundação Pró – Tocantins foi criada no dia 13 de dezembro de 2010 para melhor atender as necessidades dos militares ativos e inativos do Estado do Tocantins, dos pensionistas, dos servidores civis contribuintes do FAM (Fundo de Assistência dos Militares Ativos e Inativos), de seus respectivos dependentes legais e da sociedade em geral.

VEJA TAMBÉM
Eduardo propõe audiência pública com MPE e Comandante da PM para esclarecer falta de repasses à fundação Pró-Tocantins