AD Osasco realiza 14ª Edição do Congresso de Missões Urgem

O evento teve com tema `Chamados para fora´ e foi realizada entre os dias 16 e 19 de janeiro

0

Da redação

O evento teve com tema `Chamados para fora´ e foi realizada entre os dias 16 e 19 de janeiro

A Assembleia de Deus, Ministério Belém de Osasco, realizou a 14ª Edição do Congresso de Missões Urgem. Com base no tema: “Chamados para fora”, o evento ocorreu entre os dias 16 e 19 de janeiro e contou com a presença do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém. Toda a programação teve como foco a conscientização missionária.

O pastor José Wellington realizou a cerimônia de envio de dois missionários da AD Osasco para o campo missionário. O pastor Gesanias Oliveira para a Colômbia e a missionária Caroline Aragão para a Argentina.

A Senami (Secretaria Nacional de Missões), representada pelo seu diretor executivo, pastor Saulo Gregório, se fez presente no primeiro dia, ocasião em que se procedeu à entrada das bandeiras e em seguida a execução do Hino Nacional. O pastor setorial, José Amaro da Silva realizou a abertura e o encerramento do congresso que teve culto infantil, que reuniu cerca de mil crianças, testemunhos dos missionários e o culto de encerramento à noite.

Na avaliação do Diretor da Urgem pastor Erivaldo Leal, os objetivos do congresso foram alcançados com decisões a Cristo, envio de missionários para o campo e a capacitação de novos missionários. “A igreja tem a necessidade urgente de evangelizar as pessoas que ainda não conhecem a mensagem salvadora de Cristo Jesus. A ordem é sair das quatro paredes da igreja para evangelizar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM
CADESGO realiza 47ª Assembleia Geral Ordinária e elege Mesa Diretora; confira

O Congresso foi planejado durante todo ano de 2018 com a realização de 32 congressos de missões nas congregações de Osasco e diversas cruzadas do Projeto Vida para Todos, que é um projeto de evangelismo em massa com o apoio do caminhão missionário e tendas de serviços sociais, saúde e bem estar.

De acordo com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, toda igreja é fruto da obra missionária e ela não pode parar. “Igreja que não evangeliza precisa ser evangelizada novamente, pois todos fomos comissionados pelo Senhor para alcançar os perdidos. Infelizmente há muitos cristãos de braços cruzados, mas tenho convicção que depois deste congresso, Deus separou muitos ganhadores de almas”, destacou.

Participaram do congresso como preletores os pastores José Wellington Bezerra da Costa, José Satírio, Anselmo Dantas e como cantores Cleyton Queiroz, Sheila, Tiago Paz, Vocal Macamba, keize e Kezia e pastor Wellington.

Conheça a URGEM

A Urgem (Urgência Missionária) é uma organização religiosa sem fins lucrativos que busca a propagação do Evangelho de Jesus Cristo a todos os seres humanos. A organização nasceu em 2003 e se firmou 2008 para concretizar o sonho de divulgar o Reino de Deus sem fronteiras eclesiásticas ou políticas e acima dos interesses pessoais ou restrições financeiras.

VEJA TAMBÉM
Senami/CGADB lança campanha para ajudar as vítimas do ciclone em Moçambique, Zimbábue e Maláui

Hoje ela é administrada por 18 diretores, tem 16 projetos divididos nas áreas missionárias e sociais e mantêm missionários no Amazonas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí e em outros países como África do Sul, Argentina, Bolívia, Butão, Colômbia, Eslovênia, Estados Unidos, Malawi, Moçambique, Nepal, Paraguai, Peru, Portugal e Cuba.

Com informações Senami