Da redação JM

Quem usa as redes sociais já deve ter observado que cresceu muito de um tempo para cá o número de pregadores, missionárias, e ‘profetas’ que fazem as famosas lives, seja no Facebook ou Instagram.

Com uma visibilidade grande, muitos desses aproveitam para demonstrar uma suposta espiritualidade fora do comum e se põem a entregar dezenas de ‘revelações divinas’ em um curto espaço de tempo.

Quem opinou sobre o assunto foi o famoso pastor e pregador Elson de Assis. Em reposta a um de seus seguidores nas redes sociais o pastor, que congrega na AD Vitória em Cristo e é um dos conferencistas mais requisitados do país, não teve medo de responder o que acha dessas revelações de live.

“Meninice”, disse Assis.

Pastor Elson de Assis critica modismos entre novos pregadores: “se tirar internet dessa geração ela morre”

Alerta

Não fosse os problemas doutrinários e bíblicos que esse tipo de proliferação tem gerado, há  ainda casos mais graves onde bandidos se usam desse meio para arrecadar muito dinheiro por meio de campanha financeiras nas lives.

VEJA TAMBÉM
Áudio: Profecia fala sobre a atual crise: "Vou pesar a minha mão sobre o Brasil" ouça

Aproveitando da inocência de muitos fieis, esses fingem ser “profetas” e convidam as pessoas para participarem de correntes de fé e milagres em troca, lógico, de doações de muito dinheiro.