Da Redação JM Notícia

Rachaduras comprometem a segurança de quem passa pela ponte sobre o rio Tocantins, em Porto Nacional (Foto: Gilson Almeida dos Santos/G1)

O vereador Djalma Araújo (PV) fez um importante alerta na manhã desta quarta-feira (30), sobre a ponte do rio Tocantins, na TO-255, em Porto Nacional, a 66 km de Palmas,  que está parcialmente interditada desde setembro de 2011.

“Pode ocorrer um desastre se o Governo não agir para realizar a manutenção da ponte, durante o trajeto de algum usuário da via. Penso que o Governo Municipal precisa se mobilizar também para ir atrás do resultado”, disse Djalma Araújo ao JM Notícia.

O parlamentar ressaltou que o Governo não precisa esperar pela tragédia para pode tomar uma atitude: “Vou protocolar um ofício ao Governo do Tocantins pedindo explicações sobre a reforma da ponte”, disse o vereador.

Djalma Araujo é vereador em Porto Nacional

O ex-secretário de comunicação da prefeitura de Porto Nacional, Edvaldo Rodrigues, afirmou ainda em 2013, que o município tinha conhecimento de que a ponte está condenada, no entanto, ele afirmou na época, que a responsabilidade é do Governo do Tocantins.

 

Carlesse e prefeito de Gurupi debatem construção de rodoviária e parque Pouso do Meio