Da Redação JM Notícia

População de Porto Nacional prepara manifestação para cobrar reforma da ponte

A população de Porto Nacional está se programando para realizar uma manifestação pacífica no próximo dia 10 de fevereiro, às 08 horas da manhã, para cobrar do Governo do Tocantins, uma solução sobre a ponte do rio Tocantins, na TO-255, em Porto Nacional, a 66 km de Palmas,  que está parcialmente interditada desde setembro de 2011.

De acordo com o comunicado dos organizadores, “milhares de automóveis transitam todos os dias na ponte e já sabemos que a mesma está em situação delicada de deterioração, correndo o risco de acontecer uma tragédia a qualquer momento”.

Para o vereador de Porto Nacional, Djalma Araújo, a situação está insustentável e o Governo Carlesse, o Ministério Público Estadual e Federal, as autoridades competentes precisam agir urgentemente: “Já são quase dez anos nesse situação de descaso, não podemos esperar que vidas sejam ceifadas para que o Governo venha agir, pedimos uma imediata ação do Governo”, disse o parlamentar ao JM Notícia.

JOAQUIM MAIA

Segundo informações, a população ainda está aguardando uma atitude do prefeito de Porto Nacional em relação à referida ponte.

MPE quer avaliação sobre a segurança da ponte de Porto Nacional e fala em omissão estatal