Da Redação JM Notícia

Moisemar Marinho assume mandato de vereador e fala em responsabilidade redobrada

O vereador Moisemar Marinho (PDT) assumiu neste sábado (02), na Câmara Municipal de Palmas, o mandato de vereador titular. Anteriormente, Marinho já tinha assumido o cargo por três vezes, na qualidade de suplente do ex-vereador Ivory de Lira, que foi eleito deputado estadual.

Durante o seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que a sua principal bandeira na Casa das Leis será a segurança pública, com foco no combate as drogas nas escolas e ressaltou que a sua responsabilidade agora é dobrada

 “Com o trabalho temporário não se tem firmeza de continuar nas comissões e realizar as discussões necessárias para fazer um trabalho positivo para a sociedade. Agora retorno com mandato que segue até final de 2020 e vou poder fazer muito por Palmas”, analisou.

Marinho saudou na oportunidade, lideres da segurança pública, amigos, familiares, lideres evangélicos e ressaltou a tragédia de Brumadinho -MG, onde pediu um minuto de silêncio. Ele afirmou que a questão de Brumadinho foi amplamente divulgada pelo Casa de Leis daquele estado:

VEJA TAMBÉM
Moisemar solicita a inclusão do Dia da Igreja Internacional da Graça no calendário municipal de Palmas

“Quando você assume esse parlamento, você assume uma responsabilidade redobrada […] aprovamos projeto de lei, esse é um papel importante,”, disse Marinho.

Moisemar Marinho é evangélico da Igreja Internacional da Graça de Deus, é advogado e  Policial Civil.