Da redação JM

O vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC) parabenizou a caravana de Jovens do Tocantins que participou neste sábado, 2, da Primeira Escola Nacional de Líderes de Jovens das Assembleias de Deus Ministério de Madureira que aconteceu em Brasília, na Catedral Baleia.

Na ocasião, os jovens tiveram um dia de muito aprendizado com abordagem de assuntos pertinentes à liderança, como: O Líder de Jovens Assembleiano, Depressão na Juventude, Redes Sociais, Desafio da Honra, e Hierarquia.

“Sabemos que os jovens podem fazer a diferença em meio a uma geração corrompida e perversa, e pra isso precisam se preparar e buscar o conhecimento. Parabéns juventude do Tocantins pelo interesse e motivação em participar dessa importante escola espiritual. Contem sempre com minhas orações e apoio”, disse o vereador Filipe Martins.

Brasília recebe 1º Encontro Nacional de Líderes de Jovens da AD Madureira neste sábado, 02

Do Tocantins foram 58 jovens inscritos, dos Campos de Palmas, Gurupi, Araguaína, Formoso do Araguaia, Porto Nacional, Alvorada, Araguaçu, Dianópolis, Palmeirópolis.

VEJA TAMBÉM
Palmas terá Semana Municipal da Pesca Esportiva para fomentar segmento no município

O coordenador de Jovens do Campo Nação Madureira de Palmas, Evangelista Paulo Oliveira afirmou que os líderes saíram com muitos conhecimentos, que irão ajudar no trabalho com jovens.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, nosso Pastor Presidente Amarildo Martins da Silva e o Vereador Filipe Martins pelo incentivo e apoio dado aos nossos líderes do Campo Nação Madureira Palmas Foram temas muitos importantes pra nossa atualidade e que irá ajudar muito no ministério de cada líder que ali participou. Precisamos nos capacitar cada dia mais e aproveitar dessa oportunidade que bate em nossas portas”, declarou o líder de jovens.