Da redação JM

Recadastramento iniciou-se após a operação da Polícia Civil que investiga a existência de funcionários fantasmas no executivo

O recadastramento dos servidores ativos do executivo estadual segue, a partir do dia 25 de fevereiro, para a segunda fase. O atendimento ocorrerá de forma presencial, para validação das informações que foram alteradas, corrigidas ou complementadas.

A Portaria n° 212, publicada no Diário Oficial dessa sexta-feira, 1º de fevereiro, trouxe alteração das datas e procedimentos a serem seguidos. Desta forma, o servidor deve comparecer em sua lotação de Recursos Humanos munido de documentos pessoais e dos documentos que comprovem as alterações realizadas no formulário on-line, somente se houver.

O recadastramento iniciou-se após a operação da Polícia Civil que investiga a existência de mais de funcionários fantasmas no executivo. A sede do governo do Tocantins foi alvo de busca e apreensão no dia 07 de dezembro durante a Operação Catarse, da Polícia Civil

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Cada servidor terá data marcada para comparecimento no setor de Recursos Humanos, que poderá ser visualizada no Portal do Servidor. Nesta segunda fase, que segue até 31 de março, o comparecimento do servidor é indispensável.

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