Da Redação JM Notícia

Magno Malta e Lauriete se separam, afirma site do Espírito Santo

O ex-senador Magno Malta e a cantora Lauriete, eleita deputada federal em 2018, estão separados, é o que afirmou nesta segunda-feira (04), o site do Estado do Espírito Santo, www.Folhadoes.com.

De acordo com o site da região, o motivo da separação entre o ex-senador e a cantora seria traição por parte de Magno Malta.

Verificando as redes sociais da cantora no instagram, a última postarem do casal juntos foi no dia 06 de outubro de 2018, um dia antes da eleição. No dia 07 de novembro, Lauriete usou as redes e postou um vídeo do ex-senador Magno no instagram, onde ele aparece com o presidente Jair Bolsonaro e o vice General Mourão. De lá a data de hoje, não existe mais nenhuma postagem do casal juntos.

Nesta segunda, por volta das 19 horas, depois que viralizou a matéria no Espírito Santo, o senador postou um cartaz da cantora que fala sobre uma Vigília no Lar e diversos internautas estão questionando se realmente o ex-senador se separou da cantora.

VEJA TAMBÉM
Cristãos criam força-tarefa para combater ideologia de gênero nas escolas

Saiba + Magno Malta não vai ficar ‘abandonado’, promete Bolsonaro

Segundo o site Folha do Espírito Santo, a separação teria ocorrido logo após a eleição, e segundo o portal, o ex-senador teria passado por um momento de depressão.

Saiba+ Magno Malta confirma: “Serei ministro sim”; General Mourão critica nomeação

A cantora gospel e deputada Federal Lauriete, estava casada desde 2013 com o Senador Magno Malta (PR-ES).

O JM Notícia entrou em contato com a assessoria da cantora Lauriete, mas as ligações não foram atendidas.

Oremos pelo casal.

View this post on Instagram

Bora gente ..! Será benção em nossas vidas !!

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on

Fonte: folhadoes.com