Da Redação JM Notícia

CIMADSETA realiza AGO em Goianésia GO

A Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CIMADSETA), liderada pelo pastor Darley Macedo Lima, realizou a sua 13ª da Assembleia Geral Ordinária no município de Goianésia GO, nos dias 10 a 13 de janeiro de 2019. O anfitrião do evento foi o pastor Eldomar Oliveira de Sousa, 4º vice-presidente da CIMADSETA.

Sob o tema: “O tema construindo uma nova história”,  o evento recebeu obreiros de cinco estados, onde a Convenção CIMADSETA está presente. Na ocasião, ministrou a palavra de Deus, o pastor José Carlos de Lima – PB,  presidente da Assembleia de Deus e Convenção com Sede na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba (IEADPB e COMADEP), os pastores  Sandro Fontoura, Jaime Pires e o pastor Pedro Lima Santos, presidente de Honra da CIMADSETA.

UEMADS – União das Esposas de Ministros da AD Cimadseta

Já a ministração da Uemads ficou com a missionária, Rosemeire Fátima, de São Paulo.

De acordo com o pastor Eldomar Oliveira, a  AGO foi marcada com a presença do Espírito Santo, consagração de novos obreiros, transferências, recebimento de convencionais, ordenações etc: “As nossas expectativas em relação ao evento, foram superadas. Deus agiu nesse lugar grandemente”, disse Eldomar Oliveira.

VEJA TAMBÉM
Culto em Ação de Graças marca homenagem ao Pr. José Carlos, presidente da Comadep
Pastor Eldomar Oliveira, anfitrião da AGO em Goianésia -GO

Os convencionais foram unânimes em falar a sobre a grandeza de Deus no evento. Esta foi a primeira AGO da CIMADSETA, após ser credenciada junto à CGADB.

Morre aos 65 anos o pastor presbiteriano Paulo Anglada; Coalizão pelo Evangelho emite nota