Da Redação JM Notícia

CIMADSETA realiza AGO em Goianésia GO

A Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CIMADSETA), liderada pelo pastor Darley Macedo Lima, realizou a sua 13ª da Assembleia Geral Ordinária no município de Goianésia GO, nos dias 10 a 13 de janeiro de 2019. O anfitrião do evento foi o pastor Eldomar Oliveira de Sousa, 4º vice-presidente da CIMADSETA.

Sob o tema: “O tema construindo uma nova história”,  o evento recebeu obreiros de cinco estados, onde a Convenção CIMADSETA está presente. Na ocasião, ministrou a palavra de Deus, o pastor José Carlos de Lima – PB,  presidente da Assembleia de Deus e Convenção com Sede na cidade de João Pessoa, estado da Paraíba (IEADPB e COMADEP), os pastores  Sandro Fontoura, Jaime Pires e o pastor Pedro Lima Santos, presidente de Honra da CIMADSETA.

UEMADS – União das Esposas de Ministros da AD Cimadseta

Já a ministração da Uemads ficou com a missionária, Rosemeire Fátima, de São Paulo.

De acordo com o pastor Eldomar Oliveira, a  AGO foi marcada com a presença do Espírito Santo, consagração de novos obreiros, transferências, recebimento de convencionais, ordenações etc: “As nossas expectativas em relação ao evento, foram superadas. Deus agiu nesse lugar grandemente”, disse Eldomar Oliveira.

Pastor Eldomar Oliveira, anfitrião da AGO em Goianésia -GO

Os convencionais foram unânimes em falar a sobre a grandeza de Deus no evento. Esta foi a primeira AGO da CIMADSETA, após ser credenciada junto à CGADB.

Morre aos 65 anos o pastor presbiteriano Paulo Anglada; Coalizão pelo Evangelho emite nota