Da Redação JM Notícia

Durante abertura do ano legislativo, Moisemar Marinho cobra pavimentação de quadras da Capital

Durante a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira (05), o vereador Moisemar Marinho (PDT), iniciou o mandato pedindo a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que estava presente na sessão, que realize a pavimentação das quadras 408 norte, 508 norte, NS 10 até a NS 15, por meio dos recursos que foram adquiridos pela prefeitura de Palmas, junto à  Corporação Andina de Fomento (CAF), no valor de US$ 60,87 milhões – mais de 200 milhões de reais, que serão investidos na Capital.

” Quero fazer um outro pedido a Vossa Excelência, que dê prioridade a 408 norte e a 508 norte. É uma revindicação nossa antiga, desde de 2017 que estamos debatendo essa pauta, atendendo esse pedido, toda a região será beneficiada”, disse o vereador na ocasião.

Durante o pronunciamento da prefeita Cinthia Ribeiro, ela ressaltou o bom relacionamento com a Assembleia Legislativa que recebe para a nova legislatura 4 parlamentares oriundos da Câmara de Palmas. Para a prefeita, a representação e o bom relacionamento facilitará o andamento de projetos e investimentos necessários à Capital.

Câmara aprova orçamento de R$ 1,2 bilhão para Palmas em 2019