Da redação

Brian Littrel está entusiasmado com a turnê mundial que levará os Backstreet Boys ao Chile, a Madri e a Barcelona até maio de 2019. Nos shows, a banda apresentará o álbum recém-lançado “DNA”. 

Littrel, que fará 44 anos em 20 de fevereiro, representa o elemento de estabilidade do grupo. Ele sempre evou para os Backstreet Boys a perspectiva de um pai de família e os valores de quem acredita em Deus. 

 Religioso, ele lançou, em 2006, um disco de música cristã (“Welcome home”). 

A doença 

Littrel é cristão batista e já manifestou publicamente a sua fé depois de vencer uma doença. 

O vocalista nasceu com uma malformação no coração. Por causa de uma infecção bacteriana, a partir dos 5 anos de idade passou por várias cirurgias. A última aconteceu em 1998 (quando ele tinha 22 anos). Uma vez curado, ele divulgou um agradecimento a Deus e a todos os fãs. 

Na verdade, Brian sempre reconheceu que o Senhor é o autor dos vários sucessos na vida dele. Em uma entrevista, ele afirmou: “Creio que, como cristãos, deveríamos unir nossas mãos e louvar a Deus, falar publicamente de nossa fé e das coisas extraordinárias que Ele faz em nós”. 

Littrell descobriu sua paixão pela música no coral da igreja batista onde nasceu e foi criado. E a música sempre foi muito importante para ele – tanto que ele tinha um projeto de ingressar em uma escola de adoração. Mas uma ligação telefônica o fez entrar para a boy band, alterando todo os seus planos.

VEJA TAMBÉM
Perlla começa a marcar shows e agenda apresentação em boate gay

Como cantor cristão, conseguiu chegar com “Welcome home” ao posto de 74 na lista da Bilboard 200 e ao número 3 da Christian Charts.

COMPARTILHAR