Da redação JM

“É uma honra para o curso de Direito da UFT pertencer a este grupo seleto de instituições reconhecidas pela OAB Federal”, disse o coordenador do curso, Vinicius Marques

Em solenidade realizada nesta quarta-feira (30), em Brasília, o coordenador do curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins (UFT) recebeu o Selo de Qualidade OAB Recomenda. Em sua terceira certificação consecutiva, a UFT foi umas das 161 instituições, dos mais de 1.200 cursos espalhados pelo país, a ter qualidade reconhecida.

“É uma honra para o curso de Direito da UFT pertencer a este grupo seleto de instituições reconhecidas pela OAB Federal”, disse o coordenador do curso, Vinicius Marques. “Essa certificação reforça nosso compromisso com um ensino público, gratuito e de qualidade”.

UFT oferta vagas para cursos de mestrado e doutorado em cinco câmpus

UFT lança edital de vestibular com mais de 700 vagas ofertadas; confira

LOA 2019 tem recursos de R$ 12,2 mi para Ambulatório do Hospital Universitário da UFT

O Reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, vê com otimismo o reconhecimento do curso e considera como “uma chancela de qualidade, que qualifica e referencia a instituição e, por conseguinte, o curso de Direito”. Para o Selo, é usado como critério de avaliação o conceito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e as últimas participações no Exame de Ordem Unificado.