Da redação

Juscelino Rodrigues está no seu sexto mandato de vereador

Com 15 votos, os vereadores da Câmara Municipal de Palmas aclamaram o vereador Jucelino Rodrigues (PTC) como terceiro secretário da Mesa Diretora – biênio 2019/2020 em sessão extraordinária na quarta-feira, 6.  O vereador já foi empossado no cargo em sessão subsequente na mesma data.

Juscelino está no seu sexto mandato de vereador em Palmas e assume a vaga de terceiro secretário, deixada com a renúncia do Professor Júnior Geo (PROS). “Tenho trabalhado muito pela população. Deus tem abençoado e o povo tem aprovado, então espero continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida do palmense”, comentou.

Jucelino Rodrigues pede instalação de base do Hemocentro na região Sul de Palmas

Conforme Regimento Interno, a votação foi realizada em cédulas de papel, por meio do voto secreto. Participaram da eleição, 15 vereadores, que foram unânimes ao escolher Juscelino para o cargo.

Com a eleição, a composição da Mesa será composta da seguinte forma: Marilon Barbosa (PSB) – presidente; Vandim do Povo (PSDC) – vice-presidente; Etinho Nordeste (PTB) – primeiro secretário, Gerson Alves (PSL) – segundo secretário e Juscelino Rodrigues (PTC) – terceiro secretário.