Da redação JM

A vigília tem sido um canal de bênçãos na vida de quem participa  

Com o tema: “Sarando as Famílias”, a igreja Assembleia de Deus Nação Madureira de Palmas (TO), da Arne 51, realizará a campanha “Vau de Jaboque”.

Serão oito dias de muito poder e glória de Deus, com programação de 10 a 17 de fevereiro, sendo que no primeiro dia o evento acontecerá às 19h. Nos demais dias a programação será às 5h da manhã.

Nesta edição, a campanha contará com a ministração de pastores de diversos estados, são eles: Pr Thiago Nunes (GO), Pr Luiz de Jesus (PA), o jovem Edrei Lael (PA), Kamila Lima (TO), Pr Sidney Almeida (SP) e Pr Alexandre Guilherme (PA).

AD Madureira realiza campanha “Projeto de Vida 2019”; Pastor Paulo Santos foi o preletor

Os cantores Davi Sacer, Débora Carvallho, Alana Moura e Musical Shekinah irão abrilhantar o evento através dos louvores de adoração a Deus.

O pastor dirigente, Carlos Velozo reforça o convite às famílias para a campanha que tem sido um canal de bênçãos na vida de quem participa.

Missionário da AD Madureira destaca desafios da evangelização em Burkina Fasso

“Deus tem uma benção especial para sua família. A minha família e a sua, precisa ser sarada pelo poder da palavra de Deus. Venha participar conosco. Começa no próximo domingo na Assembleia de Deus-Madureira Da ARNE 51(404 norte). Ore, divulgue e participe”, disse o pastor.

A Assembleia de Deus Campo Nação Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here