Da redação JM

A vigília tem sido um canal de bênçãos na vida de quem participa  

Com o tema: “Sarando as Famílias”, a igreja Assembleia de Deus Nação Madureira de Palmas (TO), da Arne 51, realizará a campanha “Vau de Jaboque”.

Serão oito dias de muito poder e glória de Deus, com programação de 10 a 17 de fevereiro, sendo que no primeiro dia o evento acontecerá às 19h. Nos demais dias a programação será às 5h da manhã.

Nesta edição, a campanha contará com a ministração de pastores de diversos estados, são eles: Pr Thiago Nunes (GO), Pr Luiz de Jesus (PA), o jovem Edrei Lael (PA), Kamila Lima (TO), Pr Sidney Almeida (SP) e Pr Alexandre Guilherme (PA).

AD Madureira realiza campanha “Projeto de Vida 2019”; Pastor Paulo Santos foi o preletor

Os cantores Davi Sacer, Débora Carvallho, Alana Moura e Musical Shekinah irão abrilhantar o evento através dos louvores de adoração a Deus.

O pastor dirigente, Carlos Velozo reforça o convite às famílias para a campanha que tem sido um canal de bênçãos na vida de quem participa.

VEJA TAMBÉM
CIADESCP orienta novos pastores presidentes durante reunião: “Ame a igreja que você foi enviado"

Missionário da AD Madureira destaca desafios da evangelização em Burkina Fasso

“Deus tem uma benção especial para sua família. A minha família e a sua, precisa ser sarada pelo poder da palavra de Deus. Venha participar conosco. Começa no próximo domingo na Assembleia de Deus-Madureira Da ARNE 51(404 norte). Ore, divulgue e participe”, disse o pastor.

A Assembleia de Deus Campo Nação Madureira é presidida pelo pastor Amarildo Martins da Silva.