Da redação JM

Missionária com ministério consolidado na pregação e ensino no país, Isa Reis voltará nos próximos dias com uma parte de seu ministério deixado anos atrás por causa de uma “opinião” de alguém em sua vida.

E neste dia eu me preparava pra gravar um ? CD…“, disse ela ao pastar a foto acima, quando ainda no início de seu ministério.

Ela detalha que “tudo começou há quase 20 anos atrás com a música”, mas que alguém que ela respeitava muito chegou para ela e disse “Decide,ou você canta ou você prega né Isa? quer acabar com sua voz?”, ao que a missionária tomou a decisão de se dedicar somente à pregação, pois essa pessoa “exercia certa influência” sobre ela.

Missionária Isa Reis desabafa após ser chamada de gorda nas redes sociais

Vídeo: Isa Reis denuncia discurso de ódio: “tenho pena porque você é afrodescendente”

Querem publicar montagens pornográficas de Isa Reis, diz marido da missionária

Agora, passado todo esse tempo, Isa Reis decidiu voltar ao ministério da música e anunciou que em breve tem novidades para o público que acompanha seu trabalho.

VEJA TAMBÉM
Missionária Isa Reis desabafa após ser chamada de gorda nas redes sociais

Enfim …..Deus é tão TÃO TÃO BOM pra mim,que irei retornar a cantar ,estou me preparando ,aprendendo ,ensaiando ,ansiosa pra que o violão que ganhei chegue logo,inclusive não uso mais as unhas longas rs …Orem por mim “Deus habita entre os louvores. #PASSOU será uma das canções que eu vivi cada frase ….Por favor ,OREM POR MIM ,tem sido um longo trabalho de parto pra isso acontecer …..já, já”