Da redação

As vagas de emprego estão disponíveis nos municípios de Palmas (e distrito de Taquaralto), Porto Nacional, Guaraí, Gurupi, Araguaína, Dianópolis, e Araguatins. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) nas cidades.

Capital

Em Palmas, há 40 oportunidades de emprego para profissões como arte-FInalista, babá, fotógrafo, cozinheiro, empacotador, professor de inglês, serralheiro, tosador de animais, manicure, dentre outros. Além das vagas para área central da Capital, há pelo menos 20 oportunidades  em Taquaralto para correto de imóveis, motorista entregador, personal training, manicure, massagista e outros.

Os interessados devem apresenta originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço atualizado, das 8 às 18 horas, em uma das unidades do Resolve Palmas no Centro e em Taquaralto ou na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping, das 12 às 18h30.

O atendimento também é realizado na sede do Sine Municipal, no período das 13 às 19 horas, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na Avenida 1.112 Sul, Alameda 01, lote 01.

VEJA TAMBÉM
Sine Tocantins oferece diversas vagas nesta segunda-feira,7. Confira

Gurupi

No Sul do Estado, o Sine de Gurupi tem 31 vagas em aberto nesta segunda para eletricista, caixa de supermercado, mecânico, motorista de caminhão-guincho, técnico em nutrição, dentre outros. Além disso, o município está ofertando 80 vagas de trabalho para o período do Carnaval. São vagas temporárias para trabalhar como Cordeiro e Segurança nos blocos carnavalescos da cidade. Vale ressaltar que, conforme o Sine Municipal, todas as vagas são para pessoas com experiência comprovada em carteira. Para se candidatar a uma das vagas, basta ir ao Sine Municipal das 7 às 18 horas ou pedir mais informações pelo telefone 3351-2477.

Guaraí

O maior número de vagas nesta quinta está em Guaraí, que tem disponíveis 264 oportunidades em aberto, sendo 254 somente para carreteiro. Além disso, há vagas também para auxiliar administrativo, caseiro, costureiro de roupas, dentre outros. Para mais informações, entre em contato com o Sine Municipal pelo telefone 3464-5187 / 5209 ou diretamente no órgão localizado na Rua Dr. Valdir, n° 1355,Centro.

VEJA TAMBÉM
Oportunidade: Sine intermediará 18 vagas para restaurante em Palmas

Araguaína

Já em Araguaína, no norte do Estado, há 48 vagas abertas para diversas áreas nesta segunda. Conforme o Sine Municipal, há oportunidade para agente de inspeção, cabeleireiro, gerente de restaurante, montador, eletricista, confeiteiro e mais. O atendimento no município também é das 7 às 18 horas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3414-2577.

PCD

Também há nove vagas disponíveis para pessoas com deficiência em todo o Estado. Em Gurupi, há quatro vagas, além de mais três em Palmas, uma em Araguaína, e uma em Guaraí.

 Capacitação

 Além das vagas disponibilizadas diariamente, as pessoas que buscam melhores condições de vida a partir de um bom trabalho podem procurar cursos de capacitação gratuitos em nove polos estaduais do Sine. Para se inscrever, o interessado deve ter no mínimo 18 anos e procurar uma das unidades do órgão, com documentos pessoais e carteira de trabalho.