Da redação 

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Dianópolis — Foto: Divulgação

A Polícia Civil realiza a operação Fragmento na manhã desta quarta-feira (13) para investigar fraude em licitação na Prefeitura de Dianópolis, sudeste do Tocantins. Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

Policiais cumprem os mandados nas Secretarias da Educação, Assistência Social e Saúde para apreender documentos que vão embasar as investigações sobre o crime.

A Prefeitura de Dianópolis informou que a Polícia Civil havia solicitado documentação referente aos serviços de contratação de internet prestados ao município no ano de 2017 e que atendeu ao pedido, tendo encaminhado ao órgão, toda documentação solicitada referente aos serviços da empresa Supercell.

Disse ainda que todos as atividades de contratação de prestação de serviço, decorrem dentro do princípio da legalidade, como determina os princípios da administração pública;

O prefeito Padre Gleibson informou que o município “sempre se colocou à disposição dos órgãos fiscalizadores e lhe causou surpresa a investidura na manhã dessa quarta-feira a busca de documentos da Supracel, uma vez que foi protocolizado em 2018 junto a Polícia Civil”.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo profetizou novas eleições durante discurso no começo de 2016

Com informações G1