Da redação JM

Chegou o dia esperado da apresentação do cantor Davi Sacer  na Assembleia de Deus – Nação Madureira, localizada na 106 sul (antiga arse 12). A igreja liderada pelo pastor Irisvan Batista Nunes, recebe o cantor no culto Conectados, da Juventude Geração Eleita.   A programação também conta com a participação do pastor Thiago Nunes (GO).
Com entrada franca, o evento promete lotar o auditório da AD arse 12, como é conhecida a congregação. Pessoas de Palmas e região, bem como caravanas do interior do estado devem integrar o público desta noite. A identificação com as músicas do cantor, que extrapola as barreiras religiosas, abre a expectativa da rede de jovens da igreja em receber pessoas de diversos credos “para adorar a Jesus”.
 Após lançar DVD comemorativo de 15 anos de carreira, alcançando marcas de destaque no youtube, Sacer vem à Palmas para apresentar hits que projetaram sua carreira dentro e fora do Brasil, como “Sobre as Águas”, “Marca da Promessa”, “Venha o Teu Reino” “Deus de Promessas”, “Restitui” e também singles como “Meu Abrigo” e “DNA”, que dão nome às ultimas obras da discografia