Da redação JM

A prefeita de Palmeiras do Tocantins, Nalva Braga (PP), realizou uma série de visitas em Brasília durante esta semana, onde o intuito foi busca fortalecer parcerias junto aos deputados Federais e Senadores para realização de ações no município.

Na capital federal, Nalva reuniu-se com o senador, Eduardo Gomes (MDB) e os deputados federais Professora Dorinha (DEM), Carlos Henrique Gaguim (DEM), Vicentinho Júnior (PR), Osires Damaso (PSC)e Tiago Dimas (SD), as questões em pauta discutidas foram emendas em andamentos.

A prefeita preocupada com a educação do município de Palmeiras do Tocantins ainda esteve na no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) revendo sobre o andamento da obra da creche em construção e da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Padre Josino no assentamento 1 de Janeiro, entre vários outros assuntos, e referente à saúde publica a prefeita Nalva Braga fez questão de ir ao Ministério da Saúde onde tratou de assuntos de suma importância para Palmeiras e ainda visitou a FUNASA.

Na oportunidade também aproveitou para visitar o escritório de representação do Tocantins em Brasília onde foi recebida pelo Dr. no qual foi apresentado una equipe técnica na ajuda de recursos para os municípios Tocantinenses.

VEJA TAMBÉM
Após 16 anos, pastor Abrahão Fonseca deixa Centenário e assume campo em Palmeiras

Nalva afirma que o foco da administração 2017-2020 é trazer melhorias ao município e dar continuidade nas obras que estão em andamento, “mas não vamos para por ai não, vamos estar sempre indo a Brasília, em Palmas, onde for preciso, mas vamos fazer o nosso melhor porque o nosso povo palmeirense merece uma cidade bonita e com mais oportunidade de emprego e renda, continuaremos lutando por uma saúde e educação de qualidade”, disse  Nalva.

Com informações assessoria