Da redação 

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), por meio da coordenação da Escola de Música da Orquestra Jovem, abrirá inscrições a partir da próxima segunda-feira, 18, para a seleção de novos alunos do projeto de iniciação musical. Podem participar crianças e adolescente com idades entre 10 e 14 anos. Serão disponibilizadas 30 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro.

Para o maestro da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas, Rênison Oliveira, “a música é transformadora, além do seu papel social na formação desses jovens. E essa é uma oportunidade para todos estudantes da rede municipal de ensino, que desejam participar, e estamos de braços abertos para recebê-los’’, reforçou.

Para efetuar a inscrição o candidato deve acessar este link, ler o edital e seguir os critérios exigidos e as recomendações necessárias para se credenciar a uma das vagas no curso.

Após realizar a inscrição, os candidatos devem ficar atentos, uma vez que será enviado no email o dia, horário e o local da avaliação. Os alunos selecionados no projeto de iniciação musical terão aulas teóricas e práticas de canto, noções de defesa civil e outros assuntos inerentes a formação cidadã.