Da redação JM

Um micro-ônibus transportando 22 pessoas tombou na manhã deste sábado (16) na BR-364 no município de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo saiu de Porto Velho para participar de um evento evangélico na cidade de Ariquemes. Entre os feridos está um menino de 6 anos.

De acordo com informações da PRF, 11 pessoas estão feridas, sendo duas em estado grave. Oito ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram usadas no socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes. O veículo saiu às 5h de Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 8h.

Samu presta socorro às vítimas de ônibus que tombou no km 523 da BR-364, em Ariquemes. — Foto: Franciele do Vale/Rede Amazônica

Conforme a PRF, o trecho onde o veículo tombou, no km 523 da BR-364, precisou ser interditado das 8h20 às 9h30.

Segundo condutora de 39 anos que também é a proprietária do veículo, o acidente aconteceu após uma curva próxima a ponte do Rio Branco, quando uma carreta no sentido contrário avançou na pista em que estava o veículo. Para tentar desviar da carreta, a motorista contou que desviou, mas acabou tombando na pista.

VEJA TAMBÉM
Ainda em recuperação, Amanda Ferrari cancela gravação do DVD 20 anos

Ainda segundo a PRF, o ônibus partiu de Porto Velho sentido a Ariquemes, onde os passageiros participariam de um seminário evangélico.