Da redação

Instituto Federal do Tocantins abre inscrições para extravestibular e o Proeja — Foto: IFTO/Divulgação

O Instituto Federal do Tocantins abriu vagas através do extravestibular para quem deseja ingressar em cursos técnicos e também no Programa de Educação de Jovens e Adultos. Os interessados podem se inscrever para uma das 57 vagas do extravestibular ou para as 63 vagas do Proeja.

As inscrições são para os cursos técnicos de edificações, secretariado, automação industrial e agrimensura e podem ser feitas exclusivamente através do site oficial do IFTO. O estudante poderá se inscrever no extravestibular até esta quinta-feira (21). O custo para a inscrição é de um quilo de alimento não perecível ou uma taxa no valor de dez reais. O vestibular acontecerá no domingo (24), onde será aplicada uma redação.

As modalidades disponíveis no Proeja são em atendimento e manutenção de computadores. A opção não oferece processo seletivo, os estudantes podem fazer a inscrição pessoalmente, sem custos, no campus da capital. O prazo é o dia 25 de fevereiro.

Todas as informações podem ser encontradas na Coordenação de Processo Seletivo do campus de Palmas ou ainda no site oficial do IFTO.

VEJA TAMBÉM
IFTO abre seleção e oferta 66 vagas para professores e tutores; confira