Da redação

Homem foi encontrado morto dentro de casa — Foto: Arquivo Pessoal

O professor Vânio Barbosa de Aquino, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21) dentro do banheiro da própria casa, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga.

O crime aconteceu no setor Santa Bárbara. Os familiares da vítima informaram por telefone que uma amiga foi até a casa de Vânio após ele não aparecer na creche municipal, onde trabalhava. Ela encontrou o corpo e chamou a polícia.

A PM disse que em várias partes da casa há marcas de sangue e que objetos foram levados. A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.

Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

A vítima trabalhava na rede municipal de ensino desde 2009 e atualmente era professor do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho da Alegria, no setor Santa Bárbara. Os funcionários informaram que nesta quinta a unidade vai funcionar normalmente, mas na sexta (22) vai ficar fechada.

VEJA TAMBÉM
Léo Barbosa apresenta projeto para que farmácias da prefeitura abram aos finais de semana

Com informações G1